InfoisInfo Brasil

Bruno Medeiros Durão
Advogado em Rio de Janeiro

brunomduraoadvocacia.com.br/concurso-pmerj-2014
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo 213305202?

Endereço

rua felipe cardoso. Santa Cruz. Rio de Janeiro. Rio de Janeiro, RJ. CEP 23515000
Ver o mapa


O que deve saber sobre Bruno Medeiros Durão

Consultoria jurídica em Rio de Janeiro, Consultoria de advocacia em Rio de Janeiro, Escritório de advocacia em Rio de Janeiro, Cursos preparatório para concurso em Rio de Janeiro

PMERJ CONCURSO SOLDADO 2014 - BANCA EXATUS - LIMINARES 2015 - LIMINARES FAVORÁVEIS RATIFICARAM A FUMAÇA DO BOM DIREITO AOS CANDIDATOS.

Uma vergonha o que aconteceu no concurso organizado pela empresa EXATUS! Erros atrás de erros que acabou prejudicando quem estudou exaustivamente para ter sua profissão.

Sonho que virou pesadelo de muitos concursandos.

Candidatos tendo que procurar seus diretos na justiça já são centenas.
Foram confirmadas várias liminares aonde foi concedido ao autor o prosseguimento do mesmo no concurso.

Lembrando que já foi deferido para VÁRIAS LIMINARES AOS candidatos, TOTALIZANDO 49 CONCURSADOS QUE CONSEGUIRAM A TUTELA ANTECIPADA e esta noticia acima são decisões novas 11/2015 que verificaram a arbitrariedade desta BANCA que lesionou milhares de estudantes.

Algumas delas abaixo:

0041878-72.2015.8.19.0001
Tipo do Movimento:
Decisão
Descrição:
Trata-se de ação ordinária em que o autor pretende, em sede de tutela antecipada, prosseguir nas demais etapas do concurso descrito na inicial, devendo, ao final, ser confirmada a tutela e julgado procedente o pedido para anulação das questões constantes do item ´c´ de fls. 25 do referido concurso. Analisando os documentos que instruem a inicial, verifico que se encontram presentes os requisitos autorizadores para a concessão da tutela pretendida, havendo verossimilhança nas alegações e possibilidade de dano irreparável ao autor caso sequer possa obter a correção de sua prova de redação. Ademais, a concessão de tal medida não trará qualquer prejuízo ao demandado, motivo pelo qual, considerando a presença dos requisitos autorizadores à concessão da medida de antecipação da tutela pleiteada, DEFIRO o pedido para determinar que a prova de redação do autor seja corrigida, devendo prosseguir nas demais etapas do certame, caso alcance a nota mínima para tanto, ficando excluída a nomeação e posse. Cite-se e intime-se, com urgência.

OUTRA liminar:

0005276-22.2015.8.19.0021
Tipo do Movimento:
Decisão
Descrição:
Defiro JG. Com o objetivo de preservar a pauta de audiências e considerando que não acarretará nenhum prejuízo às partes, converto o rito para o ordinário, a fim de atender aos princípios da celeridade e efetividade processual. Anote-se em DRA e onde mais couber a conversão. Trata-se de ação ordinária em que pretende o autor, em sede de tutela antecipada, prosseguir nas demais etapas do concurso descrito na inicial, devendo, ao final, ser confirmada a tutela e julgado procedente o pedido para anulação das questões 22 e 25 do referido concurso. Analisando os documentos que instruem a inicial, verifico que se encontram presentes os requisitos autorizadores para a concessão da tutela pretendida, havendo verossimilhança nas alegações e possibilidade de dano irreparável ao autor caso sequer possa obter a correção de sua prova de redação. Ademais, a concessão de tal medida não trará qualquer prejuízo aos demandados, motivo pelo qual, considerando a presença dos requisitos autorizadores à concessão da medida de antecipação da tutela pleiteada, DEFIRO o pedido para determinar que, CASO O AUTOR, COM OS PONTOS DAS QUESTÕES 22 E 25, FIQUE CLASSIFICADO DENTRO DO LIMITE DE CINCO VEZES O NÚMERO DE VAGAS OFERECIDAS, na forma do art. 9.3 ´a´ do edital, sua prova de redação seja corrigida e, CASO SEJA APROVADO NA PROVA DE REDAÇÃO, lhe seja assegurada a participação na demais etapas do concurso, ficando excluída a nomeação e posse. Citem-se e intime-se, com urgência. Dê-se vista ao MP.
OUTRA
0005664-56.2015.8.19.0042
Tipo do Movimento:
Decisão
Descrição:
Ação de Obrigação de Fazer Procedimento Ordinário. Valor da causa adequado, ao menos neste momento. Parte legitima e regularmente representada. Gratuidade de Justiça. O cotejo do comprovante de rendimentos que instrui a peça vestibular com os plúrimos descontos declinados com vistas a manutenção da sáude, corrobora o estado de hipossuficiência econômica lançado na peça vestibular e tem o condão de fazer-me afirmar que Michael Caetano da Rocha está sob o pálio da gratuidade de justiça. Tutela Antecipada. A análise dos documentos que instruem a peça vestibular revela a presença dos elementos autorizadores da antecipação dos efeitos da tutela de mérito, notadamente a verossimilhança das alegações, consubstanciada pelo reconhecimento da nulidade das questões de números 22 e 25 da prova de história e a ausência de correlação com o conteúdo programático, quanto às questões de números 33, 34 e 35 da prova de informática, e o fundado receio de dano irreparável, decorrendo este último da própria hipótese do edital do concurso no sentido de determinar que aqueles que obtiverem nota i
Ler mais...

Redes sociais

Produtos

CONCURSO PÚBLICO PMERJA situação da prova da PMERJ 2014 da banca EXATUS é cada vez mais complicada face aos candidatos, já que vários que correram atrás do seu direito conseguiram liminares para prosseguir no concurso. Abaixo a foto da banca EXATUS ao qual fiz somente um print, mas se poderia fazer uns 30 prints já que é longa a lista de candidatos com liminares conforme pode observar e conferir ni link abaixo: https://www.exatuspr.com.br/?sub=mostra_concursos&id=513 E não é de se assustar tanta aberração e atraso neste concurso, pois em minha carreira como advogado eu nunca vi um concurso com tantos erros como este! em minhas contas são nove questões que devem ser anuladas. Sobre as liminares, vários candidatos se beneficiaram e estão dando trabalho a banca que não consegue concluir o exame e consequentemente iniciar o curso, trazendo transtornos também ao Estado do Rio de Janeiro que precisa urgente de policiais nas ruas. Muito se falam da ação civil publica que já foi proposta mais como beneficiam muita gente ficará anos a e mais anos para se ter um resultado, se não acabar em piza! em minhas contas dez anos de média já que vão recorrer até a "Deus" para não beneficiar tantos candidatos!  Mas fica a reflexão! Quem foi o responsável por contratar esta banca desqualificada????? Até agora não apareceu o responsável! Vários candidatos que estudaram e se prepararam por meses e até anos estão plenamente qualificados para ocupar os cargos de Policia.
http://brunomduraoadvocacia.com.br/concurso-publico-pmerj
Ler mais...

Serviços

Bruno Medeiros Durão AdvocaciaBruno Medeiros Durão Advocacia possui uma equipe voltada exclusivamente para defender clientes de Concurso Público, por meio da garantia de todo o universo dos direitos dos candidatos a concursos públicos, tanto administrativamente e judicialmente, em temas como a anulação de questões, tutela antecipada, nomeação de cadastro reserva, recebimento e consideração de documentos e diplomas para pontuação, prorrogação de prazo, indenização por posse tardia, reversão de exclusão de candidatos, inclusão nas listas de deficiência ou minorias e aptidão em exames médicos. A equipe também é responsável pela defesa dos servidores públicos, seja por meio do acompanhamento de processos administrativos ou patrocínio de processos judiciais. O atendimento é prestado de forma eficaz a clientes de todo o Brasil. E para que seja alcançado seu objetivo maior, isto é, oferecer aos clientes um serviço inovador, consubstanciado na obtenção de resultados positivos, o escritório reúne fatores que considera amplamente significativos na consultoria, no contencioso , tutelas antecipadas, nos ressarcimentos por danos morais e materias e obrigações de fazer.  ·   Profissionais (Advogados, estagiários, assistentes jurídicos e financeiro ) experientes, com amplo conhecimento técnico; ·    Entendimento dos produtos e das necessidades individuais de cada cliente; Dinamização das tratativas com a parte devedora e diligências visando a conclusão dos processos.  Desta forma, diante de um mercado cada vez mais especializado, Bruno Medeiros Durão Advocacia promove a quebra de paradigmas e inovação na atuação jurídica, todavia, sem jamais se afastar das características que o alicerçam: qualidade; busca pelo resultado; criatividade e segurança.    VISÃO:
Promover o desenvolvimento humano e empresarial através dos serviços jurídicos que o Escritório presta. FILOSOFIA E VALORES: ·      Eficiência no desenvolvimento de nossa atividade profissional.·      Ética nas relações interpessoais e corporativas.·      Busca constante por inovações.·      Transparência em tudo que fazemos.·      Foco em qualidade e resultado.·      Retenção e desenvolvimento de talentos.·      Valorização de um ambiente de trabalho saudável.·      Responsabilidade social.  Bruno Medeiros Durão Advocacia está localizado na cidade do Rio de Janeiro, Rua Felipe Cardoso, n° 166, 101M Santa Cruz, Rio de Janeiro, RJ.
http://brunomduraoadvocacia.com.br/quem-somos
Ler mais...

Marcas

http://brunomduraoadvocacia.com.br/concurso-publico-pmerj

Fotos e vídeos

Opiniões de Bruno Medeiros Durão (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa