InfoisInfo Brasil

EB Refrigeração
Conserto de ar-condicionado em Rio de Janeiro

www.ebrefrigeracao.com.br
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo (21)98761-022?

Endereço

Avenida Das Americas, 5000. Barra da Tijuca. Rio de Janeiro. Rio de Janeiro, RJ.
Ver o mapa


Você é o proprietário ou gerente dessa empresa?



O que deve saber sobre EB Refrigeração

Conserto em Rio de Janeiro, Ar condicionado em Rio de Janeiro, Refrigeração em Rio de Janeiro, Instalação de ar-condicionado em Rio de Janeiro

Instalação, Splits, Conserto, Limpeza, Manutenção, Condicionadores. Trabalhamos com as melhores marcas do mercado, também realizando manutenções corretivas, procurando climatizar sua vida.
Trabalhamos com as melhores e principais marcas do mercado, e com ótimos preços, preventivas. Atendendo e servindo da melhor forma nossos clientes. Visite Nosso Site!.
Hoje, a EB Refrigeração ocupa uma posição de destaque como instaladora de sistemas de ar condicionado com tecnologia avançada no estado do Rio de Janeiro. Pensando em nossos clientes, obtemos as melhores preços para melhor satisfazê-los. Especializada em instalações, manutenções e projetos no ramo de ar-condicionado.
Fornecer a melhor manutenção e instalação de ar condicionado, proporcionando e garantindo a melhor climatização. Atuamos em todo o estado do Rio de janeiro.
Visão.
Ser uma empresa de atuação referencial em refrigeração de ar, atenta as necessidades no mercado em que atuamos e preocupada com a estrutura física e mental dos colaboradores.
Missão.
Ética, comprometimento fiscal e profissionais de qualidade. Com um modelo de gestão focado na solidez do negócio. Provedora de serviços de manutenções, com a qual passamos confiança.
Valores.
Visite nosso site, possuímos uma carteira estável de clientes, ou ligue-nos e solicite seu orçamento. Atuamos como prestadores de serviços de assistência técnica na área de refrigeração, etc. garantimos aos nossos clientes, instalação, assim como manutenção, segurança total em seus equipamentos. Preocupados com a preservação ao meio ambiente, estamos capacitando-nos continuamente, saúde e segurança de nossos clientes, mantendo uma metodologia de qualidade contribuindo para o crescimento do mercado.
A EB Refrigeração é uma empresa séria e de alta confiabilidade. Será um prazer atendê-lo.
Ler mais...

Redes sociais

Não temos indicação de nenhuma conta de rede social associada a esta empresa

Produtos

Conserto de Ar Condicionado
Ar Condicionado
Manutenção de Ar Condicionado
Split
Instalação de Ar Condicionado
Limpeza de Ar Condicionado

Fotos e vídeos

Opiniões de EB Refrigeração (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa