InfoisInfo Brasil

Rede Rio Hotéis
Hotel em Rio de Janeiro

www.rederiohoteis.com.br
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo (21) 3529-121?

Endereço

Av. Henrique Valadares, 150. Centro. Rio de Janeiro. Rio de Janeiro, RJ. CEP 20231-030
Ver o mapa


O que deve saber sobre Rede Rio Hotéis

Lazer em Rio de Janeiro, Quarto em Rio de Janeiro, Hospedaria em Rio de Janeiro

A Rede Rio Hotéis é uma rede de quatro hotéis situados no coração do Rio de Janeiro, próximo a diversos pontos turísticos e ao centro comercial da cidade.

Nossos hotéis estão localizados no coração da cidade, próximos do centro de negócios, de atrativos turísticos e das melhores opções de lazer que o Rio de Janeiro oferece. 

Conheça a Rede Rio, experimente o conforto e a qualidade do nosso atendimento. 

Entre em contato conosco e faça a sua reserva pelos sites e/ou através da nossa Central de Reservas.

Arosa Rio: Ideal para as viagens a negócio e turismo, pois é próximo ao centro financeiro e ao Corredor Cultural (Teatro Municipal, Museu de Belas Artes, Catedral Metropolitana, etc.), assim como aos outros pontos turísticos da cidade: Arcos da Lapa, Sambódromo, Museu de Arte Moderno, Marina da Glória.O cardápio do Restaurante Moeemo inclui diversas especialidades nacionais e internacionais.O Arosa Rio Hotel, por sua localização, permite o acesso rápido aos aeroportos: Santos Dumont e Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão).

Gamboa Rio: O Gamboa Rio Hotel fica localizado na área do projeto “Porto Maravilha”, que inclui o desenvolvimento dos projetos do museu MAR (Museu de Arte do Rio), o Museu do Amanhã (projetado pelo arquiteto espanhol Santiago Calatrava), o Pier Mauá, a nova sede do Banco do Brasil, as novas Trump Tower Rio, a sede da Tishman Speyer (do arquiteto britânico Norman Foster), entre outros.Próximo a estação de metrô Presidente Vargas e localizado perto de vários pontos de ônibus, a estratégica localização do Gamboa Rio Hotel lhe permitirá ter fácil acesso aos principais pontos turísticos do Rio. Para os clientes corporativos, o Gamboa Rio Hotel também é uma ótima opção, pois está localizado próximo a grandes empresas e organismos, como Embratel, Contax, ANAC, Lojas Americanas, Light, entre outros.

Senado Rio: Localizado a poucos metros da nova sede da Petrobras e da Praça da Cruz Vermelha, o Senado Rio Hotel possui 30 quartos com ar condicionado, TV LCD, e banheiro privativo, alguns destes banheiros contam com sauna e/ou jacuzzi. O hotel disponibiliza Internet WI-FI gratuitamente para seus hóspedes em todos os quartos.

Pompeu Rio:  A área onde ele se encontra está sofrendo uma grande revitalização por se encontrar dentro do projeto “Porto Maravilha”, onde se inclui o museu MAR (Museu de Arte do Rio), o futuro Museu do Amanhã (do arquiteto espanhol Santiago Calatrava), o Píer Mauá, a nova sede do Banco do Brasil, a Trump Tower Rio, a sede da Tishman Speyer (do arquiteto britânico Norman Foster). Estes são alguns dos exemplos de projetos que estão em fase de desenvolvimento na região, e ficam todos próximos ao Pompeu Rio Hotel.
Ler mais...

Redes sociais

Fotos e vídeos

Informação adicional

  Horários Abertura Fechamiento
   Segunda-feira 0:00 0:00
   Terça-feira 0:00 0:00
   Quarta-feira 0:00 0:00
   Quinta-feira 0:00 0:00
   Sexta-feira 0:00 0:00
   Sábado 0:00 0:00
   Domingo 0:00 0:00

Aberto 24h.

Métodos de pagamento que aceitamos:

  • Efectivo
  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito

Opiniões de Rede Rio Hotéis (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa